Thứ Ba, 22 tháng 11, 2016

Lazerdrive.io

Jogar LazerDrive.io em Slitheriobr.net – Um jogo multiplayer em que você vai controlar uma célula de laser para evitar tocar em nada e ninguém. Muita diversão!

Lazerdrive.io um novo jogo da família de jogos io.

Em uma sensação de 80 retro, jogar online com pessoas de todo o mundo e testar suas habilidades em tentar sobreviver o mais longo para se tornar top no leaderboard.


Fonte:

slither.io l b612 app l geometry dash


Neste jogo online de sobrevivência multiplayer, você está encarregado de um laser colorido. O laser continua em movimento e você pode transformá-lo para a esquerda ou para a direita. Não carregue no caminho de outro laser ou seu próprio para permanecer no jogo. Navegue seu laser através das passagens estreitas entre os vestígios de sobra e faça bom uso dos bônus espalhados pelo mapa.

Que a força esteja com você!

Tags: slither.io , slitherio , slither io , slither , baixar slither.io , play slitherio , slitherio online , slither.io brasil , slitherio game

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét

Slither.io é um enorme jogo de browser para múltiplos jogadores desenvolvido por Steve Howse em 2016. Os jogadores controlam um avatar de serpente, que iria consumir pontos coloridos em

Slither