Thứ Hai, 28 tháng 11, 2016

Diep.io

Este é um gênero de jogo descontraída, Multiplayer e online. Tendo em todas as quatro principais modos de jogo neste Diep:

FFA - Free For All: como o nome indica, este é o modo de jogo é provavelmente mais populares - LIBERDADE. Completamente livre, no nível 1, você vai aparecer em qualquer lugar algo no mapa. A principal tarefa é tentar sobreviver o maior tempo possível, destruir os outros concorrentes no mapa.

DM - Death Match: Este modo será dividido em duas equipes principais: azul e vermelho. jogabilidade básica é semelhante ao FFA, mas você não pode matar um jogador com a mesma cor.


Fonte:

slither.io l b612 app l geometry dash


Dominação: quase idêntico ao DM, mas as equipas e jogadores que você vai ter uma determinada área e apareceu para reviver. Divida em 2 equipas vão lutar pelo Turret 4 estão localizados no mapa.

Mothership: DM semelhante e dominação, mas ambas as equipes terão um segundo chamada Mothership - chamado literalmente navios-mãe, é grande, forte. A missão de cada parte vai tentar destruir a nave-mãe da outra parte.

Tags: slither.io , slitherio , slither io , slither , baixar slither.io , play slitherio , slitherio online , slither.io brasil , slitherio game

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét

Slither.io é um enorme jogo de browser para múltiplos jogadores desenvolvido por Steve Howse em 2016. Os jogadores controlam um avatar de serpente, que iria consumir pontos coloridos em

Slither